sábado, 13 de maio de 2017

CASOS: Visão do Futuro




Uma amiga de longa data acabara de se divorciar de um casamento de 15 anos. Estava devastada.
Por conhece-la havia mais de 20 anos, tinha visto o inicio e muito momentos dessa relação ao longo dos anos.

Por ser intima, ela já ouvira algumas das minhas vivências com o Campaña desde a época que voltei para o Brasil, inclusive antes quando eu as vivia na Espanha, por e-mails e conversas telefônicas. Mas por ser uma pessoa cética jamais acreditara em mim. Na verdade, achava que eu estava louco.

Poucos anos atrás, quando já levava alguns meses divorciada, lhe ofereci a Ativação.


Durante o seu processo:

Ela conseguiu liberar o fluir de energia Racional muito rápido. Em poucos minutos de concentração, respiração e que eu estive energizando suas mãos ela já conseguiu fazer uma viagem astral para seu Reino Pessoal.

Falarei mais sobre Reino Pessoal em uma postagem especifica.

Nesse lugar ela via arvores, ouvia pássaros, sentia o sol brilhar e esquentar

Estando lá conheceu a um de seus Arquétipos. Chamava-se Adamastor. Representava-se em forma de um pequeno gnomo simpático que conversou com ela coisas relacionadas a sua vida pessoal.
Em algum momento perguntei a Adamastor se havia algum lugar onde ele gostaria de leva-la. Ele então disse que ela o acompanhasse pelo bosque. O acompanhou e num determinado momento ele mostrou algo. Quando percebeu o que era se emocionou muito. Era seu Coração e estava coberto de lama e sujeira. Perguntei a Adamastor se ele poderia ajudar a lavar o coração da minha amiga,ele respondeu positivamente. E enviei mais Luz através das mãos para ajudar a fazer a limpeza.

Na hora que começou a lavar. Ela sentiu muita dor, física mesmo, chegou achar que poderia infartar. Mas a acalmei. Ela sentia como se tivessem arrancando espinhos que estavam cravados em seu Coração. Ao final do processo, via o Coração novamente. Agora limpo da sujeira, porém com as cicatrizes que ficaram ao arrancar aqueles espinhos. Mas agora se sentia aliviada, tinha arrancado do coração de uma vez, uma série de sentimentos ruins que acumulara ao longo dessa vida.

Adamastor colocou um curativo nas feridas do Coração e seguiu com ela pelo bosque. Em algum momento chegaram a uma casa. Ela entrou na casa e entre outras coisas que agora não lembro, ela viu encima da mesa uma Carta. Quando olhou a Carta, vivenciou a seguinte cena:

A noite, com luzes de cidade ao fundo, andava por um Bosque subindo uma ladeira, era puxada pela mão por uma mulher de cabelo vermelho que ela não conseguia identificar. E acompanhando ela e a mulher de cabelo vermelho, tinha um homem que ela também não conseguia identificar. Adamastor ia com eles entre as arvores, rindo e brincando.
De repente viam um grande portão de ferro, o transpassaram e deram numa casa branca antiga. A casa se encontrava em ruinas, ela e a mulher de cabelo vermelho entraram e começaram a arrumar a casa por dentro.

Depois a mulher desapareceu, ela saiu da casa. Não recordo se chegou a se despedir do Adamastor. E terminamos a aquela conexão.

Pouco mais de um mês depois ela me liga eufórica. Toda a cena que ela vivenciou durante a Conexão, ela tinha acabado de vive-la na vida real. Estar sendo levada pelas mãos por uma mulher de cabelo vermelho,  num bosque a noite, com luzes de cidade ao fundo e junto outro amigo que as acompanhava no passeio.
Passaram pelo portão de ferro exatamente igual ao da Conexão. Avistaram no alto uma casa como a da Conexão, enquanto caminhavam em direção a casa, ela estava incrédula, ao olhar entre as arvores viu Adamastor correndo e rindo e se escondendo entre os troncos. E olhou pra ela como quem afronta e tirando sarro porque ela estava incrédula do que estava acontecendo.

Diferente da Conexão, ficaram apenas do lado de fora da casa, conversando. Em momento algum ela contou aos presentes que a cena que acabara de viver, tinha vivenciado antes durante a Conexão Arquetípica mais de um mês antes.

 Veio me visitar para que conversássemos mais a fundo sobre o acontecido e fazermos sua segunda conexão. Mas sobre essa contarei em outra postagem.

 E como era algo novo para mim, entrei em contato com outra pessoa que participava daquele grupo ao qual Campaña, mais de uma década antes, havia instruído. Ela estava vivendo na Finlandia e entre os quatro que recebemos a Ferramenta era a única que seguira fazendo ativações sem nunca ter parado desde aquela época.  Contarei sobre essa conversa de mais de quatro horas que tivemos via Skype em outra postagem.



Obrigado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário