sábado, 13 de maio de 2017

Surgiu na minha vida.


Por 2003 - 2004 eu morava e estudava em Madrid, Espanha.

Nas minhas atividade de ócio frequentava um grupo de estudos e atividades relacionadas ao auto-conhecimento. Entre outras atividades, fazíamos Yoga no Templo de Debot, estudávamos linhas de ocultismo (algo que sequer me interessava), jantares ou almoços para confraternizar. Era um grupo com uma energia muito boa, e algo me dizia que deveria estar com eles.

Através do grupo, apareceu Jose Antonio Campaña,

Abaixo compartilho uma descrição de Campaña, do site espanhol Delfines de Luz, http://www.delfinesdeluz.es

Ao longo de diversos momentos de convivência e aulas, Campaña passou para o grupo, as técnicas de Ativação. E num momento de "graduação" alguns desses participantes receberam essa Ferramenta que nos permitia Ativar e Conectar pessoas.

Naquele momento da vida eu era uma pessoa muito cética, e ainda me considero. Mas as coisas que aconteceram comigo durante minhas conexões com Campaña. E as que acontecem com as pessoas que Ativo e Conecto me mostram a Força que a técnica tem.

Estive muito tempo com a Ferramenta guardada numa gaveta. Faz pouco mais de quatro anos, a pedido de uma amiga que pedia muito, eu voltei a fazer a Ativação em alguém. Depois disso minha vida aos poucos direcionou nesse caminho. Aqui nesse Blog relatarei experiências vivídas ao longo desses anos. Respeitando o Anonimato de outros envolvidos além de mim.

Caso alguém queira ter o próprio relato aqui no Blog. Ficarei honrado em publicar.
Pois como Ativação/Conexão é uma experiência muito pessoal, ver a explicação de quem viveu a experiência ajuda a entender mais.

Abaixo o relato do site espanhol. Em outras postagens contarei sobre minha convivência com Campaña e as histórias que ele nos contava.

"Todo comenzó cuando José Antonio Campaña (investigador de temas ocultos y mistéricos, especialista en ufología que durante más de 30 años ha publicado artículos y reportajes sobre estos temas) conoció a alguien que tenía regresiones espontáneas a la época de Cristo, fue a Jerusalén y a partir de su viaje, comenzó a asistir a un desfile de personas a las que conocía de modo fortuito, que tenían recuerdos espontáneos de una vida anterior a los tiempos del Nazareno.

José Antonio asumió así su papel de vehiculizador en este extraño suceso y el libro escrito por él, “las semillas de Cristo“, es el resultado de experiencias reales vividas por el autor como espectador y protagonista de una cadena “casual” de testimonios de personas que tras experimentar regresiones espontáneas a la Palestina del siglo I, han visto asombradas como se activaban en ellos los recuerdos y vivencias de los familiares y allegados a Jesús.

Está basado en experiencias reales sucedidas a personas que no se conocen entre sí y que narran por separado las mismas historias coincidiendo incluso en los detalles."


Obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário