terça-feira, 23 de maio de 2017

José Antonio Campaña



Para falar de Ativação Arquetípica, preciso falar de experiências que vivi com José Antonio Campaña, um magnífico Ser Humano, o "Inventor" da Ativação Arquetípica.

Resultado de imagen para jose antonio campañaImagen relacionada
 Campaña, em dois momentos: Na foto da Piramide de Giza que ilustra sua imagem
em seus livros e era uma foto que lembro de ter visto na parede de sua casa.E uma mais recente, que achei em pesquisas na Internet.


José Antonio era publicitário, sócio de uma agência que criava campanhas para grandes marcas na España. Sempre teve uma grande paixão pelo Egito e Ufologia. Um de seus hobbies era escrever artigos sobre esses temas em revistas do assunto.

Quando estava na casa dos 40 anos, começaram a acontecer coisas sem explicação com pessoas em que ele tocava. As vezes, em uma conversa com amigos, encostava em alguém e essa pessoa entrava em sono, ou tinha visões, ou naquela noite tinha sonhos reveladores que as remetiam a tempos muito antigos, como Palestina, Roma, Egito, entre outros tempos e civilizações do passado.

Numa noite ele teve um sonho. Nesse sonho um Ser de Luz vinha e lhe dava a Tecnologia da Ativação Arquetípica, lhe ensinou como funcionava, mostrou para ele uma casa que deveria comprar numa cidade pequena da Espanha e disse que a partir daquele momento vendesse sua empresa e se dedicasse a Ativar as pessoas. Uma das coisas que esse Ser de Luz instruiu é que deveria ser apresentado as pessoas como uma Terapia. Que ficasse tranquilo, que as pessoas começariam a aparecer para fazer.
Vender a própria empresa? Se apresentar como Terapeuta de uma revolucionaria Terapia que ninguém nunca tinha ouvido falar? Foi exatamente isso que ele fez. Publicou artigos sobre a Ativação em algumas revistas de onde já era escritor e as pessoas começaram a aparecer na sua vida para que ele pudesse fazer as Ativações.

Conheci Campaña mais de dez anos depois disso. Ele já tinha atendido mais de Cinco Mil pessoas com a Ativação Arquetípica, e lançado o Livro Semillas de Cristo.  Eu tinha 20 anos na época. Era estudante bolsista de Artes Cênicas em Madrid. Através de Juan, um rapaz que fazia parte de um grupo que praticávamos Yoga no Templo de Debod, fui convidado a conhecer o tal Campaña.
Acontece que algumas semanas antes, Campaña havia sonhado com Juan e no sonho lhe diziam que através daquele rapaz viria um grupo de pessoas ao qual ele deveria ensinar a Tecnica. Alguns dias depois, Juan apareceu para uma Sessão com Campaña, após a Ativação, lhe foi dito sobre o sonho e se ele gostaria de juntar essas pessoas.

Entre essas pessoas estava eu.
Aceitei o convite do Campaña para fazer parte desse grupo. Sempre fui fascinado por conhecimento. Ao longo de alguns meses fazíamos encontros, sempre que possível, com Campaña e quase sempre na casa dele que ficava a alguns quilometros de Madrid, onde nos ensinava os fundamentos Físicos que ele obedecia no ato de Ativar alguém. Nesses encontros, diversas pessoas do grupo, eu incluído, nos Conectávamos para solucionar questões e obter respostas. No último encontro, -  que foi um onde alugamos uma casa numa cidade perdida e esquecida num vale de León, Espanha. - foi como a Graduação. Éramos 12 pessoas dos mais variados segmentos, eu era o segundo mais novo do grupo, havia uma jovem, Hanna, 2 anos mais nova que eu. O grupo tinha músico, psicólogos (tinham dois se bem me lembro), arquiteto, empresários, atleta (Juan era um ex-atleta profissional da Liga Espanhola), professores, entre vários outros.

De todos aqueles, eu era o que estava, por dizer de alguma forma, mais de gaiato na história. Todos buscavam a "Iluminação", eu só queria entender melhor o mundo e como usaria aquelas experiências para no futuro poder escrever e ser artista. Estar naquele momento era muito por atender ao conselho de Campaña, que eu deveria estar. Tanto que nesse último encontro eu não tinha a grana suficiente da divisão de custos em alugar e manter uma casa enorme por alguns dias para mais de uma dezena de pessoas. Afinal eu era um estudante que vivia de uma bolsa que mal dava pra me sustentar ao longo do mês. Mas Campaña exigiu minha presença e não pude dizer não. Lembro que na época, do nada, um amigo, que se chama Jesus, veio e me deu uma grana para que eu pudesse ajudar um pouco na divisão de custos e Campaña fez questão de o que faltasse da minha parte ele bancaria.

Na minha ultima conexão daquele encontro. Eu tive a imensa honra de conhecer um SupraArquétipo, o Ser de Luz que mais de uma década antes havia trazido essa Tecnologia para o Campaña, e com a qual ele já tinha ajudado a muita gente desde então. Ele apareceu para mim na forma de um Peixe Azul, me fez algumas revelações para dissipar minhas dúvidas e num momento dado limpou meu corpo do resto que ainda havia de Energias Destrutivas. Após terminar esse processo ele me mostrou a Tecnologia e me perguntou se eu aceitava. Mesmo sem ter real noção do que aquilo significaria na minha vida, eu aceitei.

Do grupo todo, apenas quatro pessoas recebemos a Tecnologia. Eu, Juan, Hanna e Anna
 - curiosamente, eu havia conhecido a Anna quase dois anos antes, por outras vias que tinham nada que ver com Juan, que eu conhecia havia poucos meses. Ela foi uma pessoa que por ironia do destino, me ajudou e muito com o luto da morte do meu pai. Depois disso, ela viajou e nunca mais nos vimos, e no dia em que Juan estava reunindo as pessoas para irmos pela primeira vez visitar Campaña, nos encontramos e imaginem qual não foi a surpresa que tivemos ao nos ver. -
Desses quatro a única que nunca parou de fazer as Ativações foi Anna. Juan e Hanna, imagino que por motivos similares ao que me fez deixar isso numa gaveta, pararam de fazer. Segundo a mais recente conversa que tive com Anna, eles queriam voltar mas por algum motivo não conseguiam lembrar como era e já não conseguem Ativar o processo nas pessoas com quem tentam.
Juan - que parece que está morando no Chile - e Hanna - Que a última noticia que tive, vivia na França - estão isolados com suas familias em locais de muita Natureza.


Os últimos contatos pessoais que tive com Campaña, foram quando levei alguns amigos para que ele fizesse a Ativação, pois eu ainda não me sentia preparado. Logo algumas conversas telefônicas, e desde que voltei ao Brasil, acho que apenas uma vez falei com ele e nunca mais desde então. Atualmente estou tentando acha-lo e a Juan e Hanna, tenho contato sempre com Anna.

Como afirmo diversas vezes, deixei esse conhecimento escondido dentro de mim por vários anos, mas sempre segui estudando funcionamento do mesmo. Eventos da minha vida me levaram a usá-los sim ou sim e compreende-los muito melhor, e a dimensão que tinha. Como Campaña eu tenho que ser o Terapeuta de uma revolucionaria Terapia que ninguém nunca tinha ouvido falar, felizmente agora existem muitas pessoas que podem falar sobre ela.
Desde que voltei a exercer a Ativação, ainda que apenas para alguns amigos, minha vida tem sido mais plena. E a cada dia adquiro conhecimentos tão incríveis sobre o Ser Humano e a Vida. Sobre mim mesmo e o que estou fazendo aqui nesse mundo e como posso fazer da melhor forma possível.

Felizmente encontrei pessoas no meu caminho que conheceram comigo a Técnica de uma forma mais rasa ou profunda quando as Conecto com seu próprio Universo Interno que me incentivam a difundir e me ajudam. Nesses últimos Quatro anos, apenas no inicio desse ano me decidi em Atender pessoas fora dos meus Círculos Pessoais, porque sempre observei mudanças muito positivas nas vidas da pessoas que se Ativaram comigo. E com isso consigo ter segurança em realizar uma tarefa tão delicada que é guiar meu Consulente nessa Viagem Astral.

Lá no inicio chamei de "inventor" porque o próprio Campaña nos dizia que aquilo foi dado a ele, com as historias que nos contava, explicava como foi ao longo do tempo aprendendo a lidar com aquela Tecnologia. 

Sou imensamente grato a José Antonio Campaña por ter mudado minha vida tão radicalmente. Se naquela época eu soubesse as coisas que sei hoje, ainda pegaria aquela ferramenta que o Peixe Azul me deu. Hoje conheço muito melhor o seu funcionamento e o que essa Tecnologia pode fazer.
Esse Ser de Luz, que para cada um de nós apareceu de uma forma diferente, que nos deu essa possibilidade têm nome e é bem conhecido, mas Campaña nos instituiu a regra, que nunca poderíamos revelar para um Consulente antes da terceira Conexão, e mesmo assim deveríamos analisar se o mesmo está preparado para receber aquela informação.
Eu mesmo demorei anos em acreditar que era sério isso. Hoje tenho certeza absoluta e sou muito grato por ter essa missão.


Obrigado, José Antonio Campaña.





Nenhum comentário:

Postar um comentário